segunda-feira, 4 de junho de 2007

Retorno!

Olá

Depois de uma longa ausência estamos de volta! Deixando o frio de lado (bruhhhh), vamos ao que interessa.
A bolsa roxinha que a Vivi está fazendo, está atrasada, pois tivemos problema em encontrar a pistola de cola quente.
Agora vou começar uma touca com essa lã linda que encontrei em uma loja fofinha na minha cidade Arujá. A loja chama Gatucha e as vendedoras são muito atenciosas.


E esse cachecol é uma encomenda, vou entregar hoje.


Esse broche eu fiz para a sobrinha do meu amigo Makoto.


Esse cachecol fiz e dei de presente para a minha cunhada Ana Claudia.


Também fiz uma touca e um cachecol para a minha sobrinha Stephani que fez 8 anos no mês passado.

Esta outra foi meu segundo trabalho em crochê

Terminei 2 bolsas, seguem abaixo (sou louca por bolsas).















Bom logo voltaremos com mais novidades!

Parece que vou ter mais encomendas... Que luxo não?

Bjs

Alê

3 comentários:

Unknown disse...

Meninas desejo muito sucesso pra vocês!
Estou usando hoje meu cachicol (verdinho) feito pela Alê, ficou MARAVILHOSO!
Um beijo pra vcs!
Cris

Adri Amorim disse...

gurias
quanto trampo
só faltou a foto da bolsa maravilhosa de r$700 roxa. Tô louca para ver pronta!

beijocas mil
Adri

Sônia Maria disse...

Lindos trabalhos!